terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cap 1 Demetria Devonne! - Deticado a minha primeira seguidora! nathalya alexandre



Olá, meu nome é Demetria Devonne Lovato, comprido neh ?rs...
Bom, sempre morei com o meu pai, deve ser por isso que eu nunca fui chegada a maquiagem e a usar saias...
 Eu nunca conheci minha mãe. Já perguntei várias vezes sobre ela pro meu pai, e ele sempre falava que ela era uma grande mulher, mais nada além disso! Então eu já desistir de falar sobre ela, pelo menos com ele..
Mais eu sei que o meu pai a amava muito, sei disso pq des de que eu me conheço por gente, eu nunca vi ele namorar ou ficar com niguém....
Eu sempre quiz saber como ela era...apesar de eu ter uma leve lembrança... Eu nw sei explicar, é como se eu já tivesse visto um sorriso dela, um sorriso alegre, feliz... E ao mesmo tempo o sorriso alegre era o posto, era triste e infeliz...

Meu pai é surfista, ele tem uma escola de surf, ele já encinou, os mais brilhantes e talentosos surfistas do mundo a subir em um prancha! Apesar dele ser surfista, e passar a maior parte do tempo e de sua vida no mar, ele nunca deixou eu entrar nele... Ele disse que o mar nw foi feito pra mim e que o meu lugar é na terra firme (de baixo das asas dele, de preferencia..) eu nunca entendi o pq! Quando eu era pequena eu tentei entrar, mais a cada passo que eu dava, era como se eu não saisse do lugar... entao desisti..
Meu melhor amigo é o chad. Agente se conheceu, quando ele foi pra escola de surf do meu pai, ele tinha 5 anos e des de entaw somos melhores amigos!
 Bem, eu nunca fui de gostar de cabelo cumprido, pelo seguinte: dá trabalho, atrapalha e pesa a cabeça! Mais aconteceu uma coisa exquisita esses tempos, imaginem vc dormir com um cabelo curtinho, um curtinho que nw chega até o seu pescoço e acordar com um cabelo que vai até a sua cintura! É apavorante, acredite! Isso mesmo aconteceu comigo, na hora eu quase surtei! Falei pro meu pai e ele agiu como se fosse a coisa mais normal do mundo, e ainda disse que combinava comigo! Bem, depois do susto eu nw pensei 2 vezes e cortei de novo, pelo jeito nw adiantou de nada, no dia seguinte tava la o meu mais novo cabelo que ia até a cintura, depois disso tentei mais 7 vezes! E meu pai disse pra mim desistir e me deu um boné escrito L.A! Nw podia fazer nada a nw ser econder o cabelo, 2 meses depois que aconteceu isso comigo, por algum motivo agora eu canto super bem! Des de que eu entrei no jardim de infancia e tinha aula de música, eu meio que nw tinha uma voz muito boa..pra ser mais direta, minha voz era até boa mais o meu ritmo, era diferente de mais! Nem contei pro meu pai, pq eu sabia que ele iria agir da maneira mais normal possivel...
Depois de 6 meses do ocorrido, eu vou ir em um campeonato de surf, que vai acontecer na praia   frente a minha casa. Vai aparecer os mais talentosos surfistas, e eu vou dar uma força pro chad, afinal sou a melhor amiga dele...

Acordei era 6 da manhã, coloquei minha bermuda e minha camiseta folgada, e escondi meu cabelo no boné. Tomei meu café junto com o meu pai e ás 7, saimos de casa...ajudei a  arrumar a barraca ea justar os microfones que iriam ser usados no campeonato, enquanto meu pai dava instruções para o chad e outros alunos. Eram 9 horas, e os outros surfistas começaram a aparecer.

fiquei sentada na areia da praia observando o chad e os outros surfistas pegar uma onda, até que...

continua...

comentem!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. muito obrigada pelo seu comentário!!
      o cap2 já está aí! rs *-*
      xoxo

      Excluir
  2. hey amore posta logoooooooooooooo!!!!!!!!!!
    eu ja lia a sua fic, mas ai vc parou, eu amo muito ela, to supercuriosa...
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!! Muito Obrigada por tudo!
      Sinto muito em ter parado do nada o blog, mais agora eu vou escrever esta fic até o fim! prometo!rs
      continue acompanhando! *-*
      xoxo

      Excluir
  3. OMG!!!Diferente essa história,nunca li nennhuma história de sereia em outros blogs...Ah e obrigado por dedicar a mim...Seu blog está perfeito...Beijos e posta mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Muito obrigada!!
      E dediquei aquele cap totalmente a vc! afinal vc é a primeira seguidora!! rsrs muito obrigada mesmo!!

      xoxo*-*

      Excluir
  4. ooi, já divulguei e segui seu blog ... sera que da para você divulga e seguir o meu também ?? obrigada, ah e eu adorei sua historia !!!

    BeiJemi <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! concerteza eu divulgarei!

      Muito obrigada!*-*/

      xoxo

      Excluir
  5. Oi Amiga^_*
    que bom que voltou a postar=)))
    Vê se posta logo=P
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...

      Oi miga!! pode deixar que voltei pra ficar! kkk
      te amo!!
      xoxo *-*

      Excluir
  6. ATÉ QUE OQ???
    HEEIN
    POSTE LOGOO MOCINHA!!!

    p.s: BEEM, VC PEDIU E EU ESTOU AQUI, AHH POR FAVOR, N SUMA DO MEU BLOG?? PLEASE PLEASEE!! BJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! kkkk

      muito obigada, pode deixar que nw vou sumir mais nw, do seu blog! rsrs

      eu tô muito feliz em receber o seu coment! afinal, quando postava eu sempre via vc comentando!
      Que bom, que vc não me deixou! kkk

      xoxo *-*

      Excluir