quinta-feira, 22 de março de 2012

tag da Clarinha

Obrigada  meeesmo!!
Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1-Sou ciumenta.
2-Consigo falar 3 línguas diferentes.
3-já fiz judô e ginástica rítmica.
4-Odeio cabelo curto.
5-Adoro chuva!
6-Minha estação preferida é o outono 
7-Sei tocar piano
8-Sempre gostei mais da Demi do que da Selena
9-Sou bagunceira
10-Adoro seriados
11-Prefiro gatos, doque cachorros
11 Respostas:

1- Demi, Selena ou Miley?
R- Demi
2- Jemi ou Stermi?
R-Jemi
3- Nelena, Taylena ou Jelena? 
R-Jelena
4- Niley ou Nelena?
R-Niley
5- o que te inspira? 
R-Tudo
6- qual a sua pior mania?
R-Estralar os meus dedos
7- o que mais te irrita?
R- Pessoas que nw se tocam
8- já sofreu por uma amizade? 
R-nw
9- e por um garoto?
R- tbm nw
10- se defina em uma palavra.
R-Romantica
11- como seus amigos te definem? 
R- Tagarela

11 Perguntas:

1-Cidade ou Meio do mato?
2- Chocolate branco ou preto?
3- Sua fruta favorita
4-O filme que mais te emocionou
5- um animal que vc gosta (além de  animais domesticos)
6-Um instrumento
7-Uma matéria favorita?
8-sua pesonalidade
9- Um defeito q quer melhorar
10- Uma frase
11-Um dia e mês

3 comentários:

  1. Ganhou selos :D http://tutty-histories.blogspot.com.br/2012/03/mais-selos-me-sentindo-importante-uu.html

    ResponderExcluir
  2. Brigada pela Tag viu amor ??? Ah, eu só não comento no seu blog porque eu leio pelo celular, é que já ta salvo lá kkk Pra você ter ideia eu to lendo umas 10 historias kkk algumas ficam salvas no meu celular e as outras no PC, eu sou meio doida !! Mais eu A.M.O o seu blog kkk

    Beijos <33

    ResponderExcluir