sexta-feira, 6 de abril de 2012

cap 14!!!



cap 14
 Eu tava muito assustada! Eu nunca fui aquela garota frágil e fraca, pelo ao contrário eu sempre fui forte e enfrentava os meus obstaculos.mas agora, depois da morte do meu pai, foi como se eu perdesse o meu porto seguro... E nw tivesse mais ninguém....
 Nw tive coragem de voltar pra casa, entaw fiquei sentada na caverna de pedras, a chuva já tinha parado, porém o tempo continuava nublado...

xXx-estive esperando por vc... *sorri*
demi(d)-Oi, joe*sorri*
joe-pq vc nw apareceu aquele dia?*pergunta curioso, enquanto senta do lado de demi *

 até o joe olha pra mim com um sorriso, eu tinha me esquecido de todos os meu problemas mais, quando ele perguntou aquilo, foi como um avalanche, e comecei a pensar comigo: - como vc pode sorrir, se seu pai esta morto? Eu me revoltei comigo mesma, e  sem eu perceber os meu olhos estavam cheios d´agua...

 joe- Pq vc ta chorando?
demi(d)-é que...é que...eu  hã...bom, eu preciso ir...embora....
joe-*olhava desconfiado pra demi*
demi(d)-eu preciso ir embora....pra casa!
joe-pq?se eu acabei de chegar?
demi(d)-é que eu tenho uma prova amanhã!é isso!(demi nunca foi muito boa em mentir)
joe-pera aí! vc estuda na s.e.a high?
demi(d)-her..hã...mais é claro!
joe-é que eu nunca te vi....
demi(d)-eu...ter que ir ..agora!...desculpa
joe-Oq?
demi(d)-eu tenho que ir,depois agente se fala!*se vira sem da chance do joe falar algo*

demi off joe on
  fiquei meio intrigado depois que a devonne disse aquilo, quem será que ela é? Eu sei que há muitas garotas na s.e.a high mais aquele olhar era único, como eu nunca perceberá aquele olhar antes?

 joe off demi on
 cheguei em casa.Quando abro a porta,e sinto um silêncio pela casa.Naquele momento sim, percebi que estava sozinha...nw só naquela casa como na minha vida. passo pela cozinha e fecho os olhos,nw sei pq mais eu ainda sentia a presença do meu pai...como se ele ainda estivesse aqui...quando derrepente alguém toca a campainha,eu sei que é loucura mais ,sai correndo pra  abri,com a esperança que fosse ele....  abri a porta...
demi-PAI!*sorri*
xXx-olá,demetria devonne!*sorri simpático*
demi-quem é vc?*desfaz o sorriso*
xXx-sou o seu padrinho!
  demi-que padrinho?pelo oque eu sei eu nunca tive um padrinho....*estranhando*
xXx-me chamo damon salvatore, eu sou de agora em diante o seu tutor e vou morar aqui na sua casa!*estende a mao*
demi-oque?eu ainda nem te conheco?como posso confiar em vc pra ser o meu tutor? ou morar aqui na minha casa?
damon-desconfiada. assim como o seu pai era....*ri*
demi-eu preciso de uma prova!*fala seria*

damon-*mostra um colar pelo pecoco*
demi-vc é um...um...SEREIO???
damon-oque que é isso?sereio?*olha confuso*
demi-é sereia no masculino!*faz careta*
damon-Ah!vc quis dizer tritão neh?*ri*
demi-hein?
damon-significa sereio!!kkkk....
demi-hum....entaw ,vc é ou nw é esse tri...tri..
damon-tritão!e nw, eu nw sou...
demi-entaw oque vc é?
damon-sou o principe dos peixes....
demi-entaw vc é um...peixe??*se assusta*
damon-sim!mais na minha forma humana eu sou assim*sorri*
demi-aaaaaaaaaa....*entendi*
damon-posso entrar?*pega a mala que ele deixou no chão*
demi-Ah! sim mais é claro,entre*da um espaço pra ele entrar*
damon-obrigado...*entra na casa*
demi-nw repara a bagunça hein...*ri sem graça*
damon-nossa!nw mudou nada!*sorri*
demi-já esteve aqui antes?
damon-já sim, quando vc nem tinha nascido ainda...
demi-sente aqui por favor...*aponta pro sofá*
damon-*sorri e senta* entaw demi...eu tenho um presente pra vc*abre a bagagem de mão*
demi-presente?*sorri anciosa*
damon-aqui esta!*tira uma fotografia* 
 
demi-*pega a foto* essa é a minha mae?*assustada*
damon- sua mae, e vc!*sorri*
demi-ela tem....tem os olhos....*nw conseguindo continuar*
damon-sim, vc tem os olhos dela.....*impressionado*
demi-pera ai! Eu tenho uma calda!?
damon- É que vc nasceu na água.. *diz naturalmente*
demi-aaaaaaaaaa, que bizarro!*assustada*
damon-*ri* Bom, demizinha onde é que vai ser o meu quarto?
demi-pera ai? vc vai ficar na minha casa mesmo?
damon- Aonde mais eu iria?*diz em um tom obvio*
demi- sei lá pra um hotel ou voltar de onde vc veio...
damon-Eu tenho que estar com vc, pq vc querendo ou nw, ainda é menor de idade, e além de ser o seu padrinho eu sou o seu tutor, tudo que o seu pai te deixou, vai estar em meu nome, até que vire maior de idade*sorriso sinico*
demi-ah!Entao deixa eu apresentar a casa....*sorriso falso*
sobe as escadas...

demi-esse vai ser o seu quarto damon...*para na porta*
damon-pode me chamar de tio mesmo*sorri *
demi-entaw...tio, nw deu tempo de trocar os lencoes nem nada...
damon-tudo bem,demi.pode abrir a porta*ri*
demi-*abre a porta*


damon-nossa,esse quarto era de quem?
demi-É um quarto de hospedes, as vezes um dos alunos do meu pai, dormia aqui, quando precisava...
damon-É lindo! e bem diferente do mar....*sorri*
demi- bom, do lado fica o banheiro...



damon-certo!*pensativo* Oque que e um banheiro??
demi-TIO! vc nw sabe oque é?
damon-É a minha 2 vez na terra firme... e eu nem cheguei a morar...
demi-é onde agente....faz....*fala no ouvido de damon* %$**&*&*
damon-ahhhhhhhhhh!!!faz aquilo la??
demi-onde vc fazia no mar?
damon-no mar mesmo....
demi-a ta..*ri*
damon-esse quarto é de quem? *apontando no quarto do lado do banheiro*
demi-fica o quarto do meu...pai*triste*
damon-nw precisa...*demi abre a porta*



demi-ta tudo bem!*sorri desanimada*
damon-Eo seu quarto?*tentando mudar de assunto*
demi-fica na frente do quarto do meu pai...*abre a porta*
damon-é lindo!*sorri*
demi-obrigada...

descemos as escadas...
demi-aqui é a cozinha...


damon-ah!sim, a cozinha....já ouvi falar muito dele... *sorri*
demi-bom, isso é tudo, fique a vontade tio!*sorri*
damon-obrigado!

2 semanas depois........

já to me dando super bem com o meu padrinho! e superando a morte do meu pai, meus amigos e o meu padrinho estam me ajudando muito! já to indo pra escola, o ruim de voltar a escola depois que meu pai morreu, é que eu vejo os olhos dos meus colegas de pena, pena de mim... mais já estou me acostumando.... O joe. nw encontrou com a devonne des daquele dia... mais com a demi....todos os dias! mas ele ainda nw pecebeu que a demi ea devonne são as mesmas pessoas.
eo chad tá diferente... Ele nw fala comigo des da morte do meu pai, ele nw anda mais comigo e com o nick, my, sel ea tay...
ele agora anda com uma tal de ash..... pelas fofocas da s.e.a high eles sao namorados! Isso nw me encomoda, mais eu sinto que to perdendo ele...
 Hoje começa as aulas de desbloqueamento de poderes! sim, eu tenho poderes bloqueados! A sel e a mandy me convenceram e vao me ajudar....

demi off chad on

***FLASH BACK*** 2 semanas e meia atras

Eu fiquei uns minutos alí onde eu estava....até que eu vi uma garota saindo do mar... com uma calda, até q ela desaparece e.ela vem até mim,e....
senta ao meu lado....


xXx-Vc deve gostar muito daquela garota neh...*sorri*
chad- quem é vc? E como saiu do mar??*assustado olhando pra garota*
xXx-me chamo ash...e eu tava nadando!*ri*
chad-a essa hora? e vc tava com uma calda! e eu nunca te vi...*estranhando* e olha que conheço todo mundo!
ash-É que acabei de me mudar e nw aguentei e resolvi entrar no mar*sorri olhando pro mar*
chad-ahhhhhh...e a calda?
ash-nw era calda! era a minha saia!*diz rindo*
chad-hum....
ash-mais responde a minha pergunta!vc gosta daquela garota??*curiosa*
chad-Eu nw gosto..eu acho que a amo!...
ash-entaw pq deixou ela ir?
chad-pq se importa?
ash-nw sei....*sincera*
chad-É pq... A demi me concidera seu melhor amigo! Se eu nw posso tela como namorada, ,pelo menos vou te-la como amiga!
ash-vc se importa muito com ela neh....
chad-mais é claro!
ash-e se ela um dia tivesse que morrer??*olha nos olhos do chad*
chad-pq tá me perguntando isso?
ash-por nada *desvia o olhar*
chad-bom, eu acho que morreria junto com ela..
ash-e se a pessoa que matasse ela, fosse forçada a fazer isso, contra a sua vontade...oque faria?odiaria ela mesmo assim?
chad-só nw odiaria como seria capaz de mata-lo!*serio*
ash-mais ela tá sendo forçada!*se desespera*
chad-nw me importa!cada um tem uma escolha a fazer! mesmo que essa pessoa fosse forçada, a escolha foi dela....
ash-a...ta....
chad-pq esta me perguntando uma coisa dessas?
ash-olhe nos meus olhos*os olhos brilha*
chad-................

continua.........

comentem!

xoxo *-*
   

7 comentários:

  1. Selinho pra vc http://jemimimyg.blogspot.com.br/2012/04/muitooos-selinhos-da-gabriela.html

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você, flôr *-*
    http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com.br/2012/04/selo-e-divulgacao.html
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você flor :)
    http://jemi-meapaixoneiporumvampiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O QUE DEU EM VOCÊ? CADÊ VOCÊ? AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH APARECE SUA LOOOOCAAA.

    Brinks sua sumida.


    Tag pra vc amore : http://jemiforever20.blogspot.com.br/2012/06/tag-perfeita-s2.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Tag pra ti no meu blog : http://jemiumromanceproibido.blogspot.com.br/2012/06/tag-da-cintia-beatriz.html

    ResponderExcluir