quarta-feira, 6 de junho de 2012

cap 15

chad- pq esta me perguntando uma coisa dessas?
ash- olhe nos meus olhos*os olhos brilha*
chad olhou nos olhos penetrantes de ash
ash- vc vai esquecer a nossa conversa, e vai andar comigo. Sempre!
chad- eu vou andar com vc... sempre!*olhando fixamente nos olhos de ash*
ash- e fazer tudo que eu mandar! *sorriso maligno*
chad- tudo que vc mandar....*sem piscar os olhos*
até que chad se toca, e percebe oque ta falando...
chad- pq eu iria fazer isso??
ash-pq eu vou fazer a demi ficar com vc!*sorri*


-------------------------fim do flash back------------
Nossa, eu nw sei como eu conheci a ash, só sei que agora confio nela 100%, tenho a impressão de que se eu andar com ela a demi vai me dar uma chance... Apesar de agora eu estar meio distante dela e dos outros...


chad off sel on


Já vai fazer 2 semanas que o pai da demi morreu, a profecia dizia o mau iria se aproveitar, tenho certeza que e a filha da princesa de darkean! E estou desconfiada da nova aluna, Ash Green(ashley greene)...
Ela ficou muito rápido amigo do chad, pelo oque eu vi no chad, ele é tímido e apaixonado pela demi, pq motivo ele iria andar com uma menina nova, que acabará de conhecer? Isso tá com cara de hipnotismo... E hj a minha mãe tava tao estranha, alguma coisa vai acontecer!
Bom, estou aqui na caverna das pedras esperando a demi, hoje vai ser a primeira aula de magia dela, e pra variar ela tá atrasada há 10 minutos ...




demi-Chegueiiiii!!*recuperando folego*
sel- pensei que nw vinha..
demi- desculpa, erro meu...
sel-tudo bem...
demi-cadê a mandy??
sel-ela passou mau
demi-ela ta bem??
sel-ta sim,amanha ja estara melhor...
demi-que bom...
sel-entaw ,vamos começar?
demi-tô pronta!
sel-bom,demi antes de vc desbloquear os seus poderes, eu vou te contar uma lenda, que pode ser util, pra salvar ocean e  tentar te responder tudo sobre a magia...




demi se senta na areia e eu me sento a sua frente...




sel-vc quer que eu comece com qual?
demi-pela magia...
sel-pode perguntar
demi-como surgiu a magia?
sel-na verdade ninguem sabe, a magia é uma coisa simples, até os humanos podem fazer, na realidade nós sereias e tritoes só conseguimos a magia graças aos humanos!
a magia já fazia parte do humano...
demi-entaw pq eles nw usam? como os humanos podem ter poderes?
sel-pq anos atras o mais poderoso lider humano proibiu a magia, pq os humanos começaram a ter rivalidades , começaram a fazer guerra entre si... entaw ele proibiu! qualquer pessoa que tentasse fazer magia, teria a sua familia morta e seria  condenado ao mesmo!
demi- que horror...
sel-mais era o único jeito! se ele nw fizesse isso esse planeta nw aguentaria...e a raça humana estaria instinta!
demi-e todo mundo seguiu a regra?
sel-todos que nw seguiram, nw sobreviveu pra contar historia..
demi-nossa, mais os humanos ainda podem fazer magia, nw é?
sel-podem, mais eles nw acreditam, pensam que é só uma fantasia, pensam que é só uma historia de ficçao! pra fazer magia precisa acreditar! os humanos estam com os seus poderes bloqueados, que nem vc...
demi-nossa! que coisa*impressionada*... e a lenda?
sel- bom, há muitos anos atrás, o rei de ocean daquela época, salvou uma criatura marinha misteriosa, parecido com uma sereia, uma criatura que ele nunca virá antes...
muitos tritoes e sereias acreditam que essa criatura era um presente do deus poseidon, pois depois que o rei salvou essa criatura, só se via um mar limpo, um reino iluminado de paz e felicidade...
A criatura depois de ser salva agradeceu o rei com uma caixa, e disse que quando o reino estivesse em perigo, era pra ele abrir a caixa, e se foi, e nunca mais foi vista...
demi-e ai?
sel-no ano seguinte, a agua do oceano estava poluido e o reino estava em guerra... o rei abriu a caixa, e fez com que ocean voltasse a ser como era... o rei acreditou que aquele ano ruim fosse só uma prova, de que a caixa fosse a salvaçao de ocean se algo acontecesse...
demi-oque vc ta querendo dizer?
sel-minha mae sonhou com a criatura...
demi-e...
sel- talvez tenha haver com a caixa..
demi- e oque vc acha?
sel-que minha mae ta certa, a caixa pode ser uma grande aliada!
demi- E deixa eu adivinhar...Essa coisa ta no fundo do mar?*pergunta meio irônica*
sel-está sim! mais vc ainda nw ta preparada pra entrar na agua, vc nunca esteve no mar, e nunca vai saber os riscos que pode correr, entao eu vou te treinar muito!
demi- sel, se vc pode entrar na agua, e sabe um milhão de coisas sobre o mar que eu nw sei, pq nw é vc que vai procurar a caixa, ou salvar ocean?
sel-pq eu nw sou a herdeira pro trono, e a profecia mesmo disse que iria ser uma herdeira que iria salvar ocean!
demi-Esquece essa droga de profecia! eu nunca estive no mar! eu nem ao menos tenho a expêriencia que vc tem sel !*disse inrritada*
sel-demi, eu sinto muito mais querendo ou nw, a profecia está sempre certa! e ela está se referindo a herdeira.. a voce! *explica cuidadosamente* e ao amor!
demi- que amor é esse??
sel-ele pode ser o amor, que vc sentia pelo o seu pai ou pelo seu verdadeiro amor!
demi-o meu verdadeiro amor?
sel-sim, o seu verdadeiro amor...*sorri*
demi-como eu vou encontrar se for isso?
sel- demi, vc já encontrou mais, vc nw tem coragem de admitir isso...
demi-OQUE? claro, que eu nw tô apaixonada pelo JOE! e muito menos ele pode ser o meu amor verdadeiro!*quase desesperada..*
sel-*ri*eu nem precisei dizer o nome dele, pra vc acertar...*ri *
demi-.......entaw é ele?*assutada
*sel-vc nunca se sentiu atraida por ele? Quando vcs cruzaram os olhos pela primeira vez, nw sentirão nenhuma conexssao?


demi-*pensativa*




sel off demi on
pensando agr, a primeira vez que eu olhei pra aqueles olhos... Eu tava morrendo de raiva por ele ter me molhado de suco de laranja.... mas eu me senti atraida por ele de alguma forma...


sel-demi...demi!DEMI!acorda!*grita agitando as maos na frente dos olho da demi* 
demi-acordei!*assustada*
sel-entaw continuando...vc vai tem que mostrar pra ele que a demi e a devonne sao as mesmas pessoas!
demi-oque? como vc sabe da devonne? e alem disso, nem a demi e nem a devonne conhece o joe direito.... como eu posso chegar nele e falar que aquele garoto que se chama demi é a devonne ? e eu tenho certeza que ele ainda acha que a demi é um menino!
sel-...


continua!


comentem!!


-desculpas-------


gente, mil desculpas por nw ter postado...
Eu estva muito ocupada, mas agr está tudo bem e vou postar amanhã..


xoxo

5 comentários:

  1. Nova seguidora
    Sua fic é perfeita
    Cap. lindo
    Posta logo
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. [aa] posta logo ,e a vacashley já ta entrando em cena ,vaca piranha -.-
    tá perfeito
    POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  3. OMG POSDTA LOGO E COMO VC PODE PARA AI D8 ?? Muito perfeito o capitulo flor posta logo *--------*

    Flor pode divulgar pra mim =) ?

    http://jemi-jemistories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei! Posta logo ou eu acho que vou surtar...! Jemi no proximo? Ou Jevonne? "Jevonne" é a mesma coisa que Jemi, mas enfim...

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Selo pra vc =)

    -> http://jemi-jemistories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir