quarta-feira, 27 de junho de 2012

cap 16

sel-Relaxa Demi, vc ainda tem tempo pra contar
demi-Ainda bem... pera aí, quero dizer, que é bom pq assim eu tenho tempo de encontrar o meu amor *sorri sem graça* 
sel-Demi, mesmo que vc esteja confusa agr, eu vou te ajudar em tudo, pode ficar tranquila *sorri*
demi-obrigada sel, eu nw sei oque eu faria sem vc.... Eu sei que vc tá na minha vida pouco tempo mas, já te concidero uma irmã *abraça*
sel-eu também... A minha vida depois que sai de ocean, foi como uma escola militar.... tinha horário pra tudo! Só tinha 1 dia por semana pra mim relaxar ...e nunca pude ter amigas de verdade ao meu redor...
demi- Mas agora vc tem a mim, a my e a tay!! E nós já viramos bffs  em 2 semanas e meia!*sorri*
sel-bffs?
demi-best friends forever smpre!!kkk... na verdade só é "best friends forever" mais a gente resolveu colocar um "sempre" só pra garantir rsrs...
sel-vcs sao hilárias...kkkk
demi-sabemos...kkkk*ri*
sel-bom, eu acho que já deu  tempo por hoje, te vejo amanhã aqui viu.. ah!e ve se nw atrasa hein...kkkk
demi-Sim senhora....huahauhau*ri*
sel-ah, e antes que eu me esqueça...*estala o dedo*
demi-hein? Oque vc fez?*sem notar a diferença*
sel-vc vai saber....
 sel foi embora e eu fiquei sentada na areia, olhando pro nada. Até que apareceu um por do sol incrivel e...


xxx-devonne?


demi-hein?*se toca que tava de vestido e arrumada*
joe-Sou eu, o joe...nw lembra?
demi(d)-Ah, sim. claro que me lembro, como me esqueceria?*sorri*
joe-Depois daquele dia que vc foi embora, parecia até que vc tava fujindo de mim.
demi(d)-Desculpa eu nw tava muito bem aquele dia
joe-depois daquele dia eu sempre venho aqui...
demi(d)-pq?
joe-com a esperança de te encontrar..*sorri*
demi(d)*demi fica vermelha*
joe-eu nunca te vi na escola... pq?
demi(d)- Talvez tenha visto, só q nunca prestou atençao...
joe- Mas é impossível! como eu esqueceria dos seus olhos?
demi(d)*cora*
até que por um impulso, eu nw sei... o joe começou a se aproximar  e quando fui perceber os nossos lábios estavam se tocando, foi um beijo calmo suave, um beijo do meuu amor verdadeiro....
continua......


comentem!




desculpem a demora!!!


divulgando!!


http://jemi-jemistories.blogspot.com.br/


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário